Como escolher uma bicicleta elétrica: o guia definitivo para bicicleta elétrica barata

As bicicletas elétricas são uma virada de jogo para os ciclistas, proporcionando mais potência com menos pedalada em diversas classes e tipos. Saber quais são as melhores bicicleta elétrica barata para escolher pode ser uma tarefa complicada, por isso recrutamos um painel de especialistas em bicicletas elétricas para nos orientar em todos os detalhes. Siga os conselhos abaixo e você saberá como escolher a bicicleta elétrica que melhor se adapta a você.

bicicleta elétrica barata

As três classes de bicicletas elétricas
“O sistema de classes de bicicletas elétricas é uma classificação de bicicletas elétricas que foi desenvolvida apenas nos EUA (você não a encontrará na Europa) pela People For Bikes”, explica Max Renson, gerente geral da Upway, um varejista on-line de novas bicicletas. e bicicletas elétricas usadas certificadas. “O objetivo deste esclarecimento é ajudar a informar e regular uma indústria ainda muito nova. As E-bikes serão classificadas em função do tipo de assistência e da velocidade máxima.
Aqui, Renson analisa as vantagens e desvantagens de cada classe:

Prós da classe 1
Ótimo para quem quer ajuda para pedalar, mas ainda quer se exercitar um pouco
Permitido em todos os estados e na maioria das ciclovias e trilhas onde bicicletas tradicionais são permitidas
Eficiente em termos energéticos, pois você ainda precisa pedalar
Contras da classe 1
Não há opção de parar de pedalar e seguir em frente
Mais lentas que as e-bikes Classe 3
Torque geralmente menor, pode não ser fácil em subidas muito íngremes
Profissionais da classe 2
Prático para quem quer a opção de pedalar sem pedalar
Adequado para pessoas com limitações de mobilidade
Pode ser usado em situações em que a pedalada é difícil, como durante o trânsito urbano pára-arranca
Contras da classe 2
Alguns locais podem ter regulamentações mais rígidas sobre onde as e-bikes Classe 2 podem ser usadas em comparação com a Classe 1
Mais lentas que as e-bikes Classe 3
Geralmente possuem motores traseiros, que oferecem uma experiência de pilotagem menos suave (os motores traseiros fornecem um impulso de potência muito forte quando você usa o acelerador, ao contrário dos motores de acionamento intermediário, que fornecem a potência de maneira mais suave e contínua, dependendo da sua cadência de pedalada e força)
Profissionais da classe 3
Mais rápido e mais adequado para deslocamentos mais longos ou viagens mais rápidas
Ainda proporciona um bom treino ao pedalar
Contras da classe 3
Algumas regiões podem ter regulamentos mais rígidos para o uso de bicicletas elétricas Classe 3, então você pode precisar de uma licença ou usar equipamento de segurança específico
Menos eficiência energética em velocidades mais altas, o que pode reduzir o alcance geral
Geralmente um pouco mais pesado
Tipos de bicicletas elétricas: Encontre a e-bike certa para você
Tal como acontece com as bicicletas normais, as e-bikes vêm em uma variedade de estilos diferentes, projetadas para diferentes finalidades:

Bicicletas elétricas para transporte regional
“O tipo mais tradicional de e-bike, as e-bikes de transporte regional normalmente têm bom alcance (20 a 50 milhas), pára-lamas contra chuva, luzes integradas, motores fortes e torque suficiente para ajudá-lo a subir colinas rapidamente”, diz Tyler Swartz, cofundador da E-bike Commuting, acrescentando que é fã da e-bike Priority Current nesta categoria.

Bicicletas elétricas de montanha
“A maioria das bicicletas elétricas de montanha será apenas da Classe 1”, acrescenta Stuart Sundell-Norlin, gerente associado de mercadorias da categoria (bicicletas) da Christy Sports. “Projetadas para pedalar, muitas marcas importantes estão projetando essas máquinas desde o início em torno do desempenho do passeio – pense na geometria e nos recursos modernos das mountain bikes, mas com alguma potência adicional.” Ele recomenda conferir o Trek Fuel EXe.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours